um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

19.9.05

muitas idéias em dias de nublado. a coisa é essa. criar novas políticas. leio sobre os racionais. escuto os racionais baixando no soulseek. programa q compartilha músicas. nunca mais comprar cds afinal o velox já $$. o lance as letras a força a voz o cara. mano brown ecoando. a balada Jesus chorou também tem som demais. encontro um artigo da maria rita kehl. vida inteligente yeah. vou colocar embaixo endereço. o lance alugar um casarão morar no quartinho com o básico circular na cidade com gente q acredita. ocupar a cidade q é da gente. garotinho vai passar. garotinha não existe. alguns evangélicos desejam uma ética. alunos ótimos evangélicos também buscam alguma coisa não necessariamente alienante. fico nervosa com intolerâncias mas um pouco de letra já faz os caras melhores. eles estão buscando e têm pressa como eu. eu tenho pressa mas tem algo muito lento em mim. não dá pra esconder. eu sou lentinha. não dá pra esconder. eu sou burguesa mas tenho um maior dentro.

Nenhum comentário: