um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

1.7.05

s/t

eu não sei escrever/ eu sei de você nos lugares escuros
em lugares perdidos/ em algum lugar fedorento// eu gosto/gosto do cheiro
da coisa estranha/ eu encaro eu gamo eu queria não saber disso mas eu sei/ e eu ainda quero/ eu não páro// no hotel a gente pode combinar/ quantas fileiras quantas vezes/ combinar a face/ desopilar a cuca com besteira doentia/ divagar a respeito/ quem sabe uma felicidade fugaz/ quem sabe funciona/

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe funciona COMIGO que sou um Eu, UM voce TAMBÉM e adorei as palavras desse possível encontro quase casual?

Anônimo disse...

Quem sabe funciona COMIGO que sou um Eu,
um VOCE também e adorei as palavras desse possível encontro quase casual?