um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

28.7.05

a cidade de são sebastião merece coisa melhor. não falo nem da estória maior da zona federal eu digo o rio. rio a cidade de água é isso. muita emoção. queria andar pela cidade livre. liberdade não existe eu sei. principal neste capital cru o nosso. nem no sofisticado. veja lá na bélgica a mulher do quênia q tacou-se fogo pq teria q ir embora daquela merda de europa enfim. isso foi ano passado diz leidinha. aqui um cara virou labareda em frente ao nosso forrest. pois é. a solução de jorjão por gaspari é expulsar todos q estão envolvidos com o escândalo expulsar todos do pt q estão envolvidos. até o lula q seja. recuperar as bases fazer novas bases. enfim a política q foi a marca do pt. heloísa helena e o retorno. sejamos monstrengos na política e atrasados. ótimo. mas voltando a idéia de ser livre. no filme quanto vale ou é por quilo? do bianchi tem lá a réles classe média mais medíocre q já é. um cara entrou aqui e levou as coisas da sala. tv vídeo e som. agora dormimos c todas as janelas trancafiadas. isso é ridículo. quero me mudar de uma casa no rio. deveria encarar isso na boa. conversar com o cara na próxima se ele for no meu quarto ou me deparar com. vivíamos com todas as janelas e portas abertas. o cara sacou. mas dá pra entrar sempre dá pra entrar quando se quer. mesmo com todos os ferrolhos imbecis q eu tenho avesso. na feira da glória o cara feirante esbravejante p uma pedinte negra oh minha mulher é branca e não está pedindo ohh minha mulher é branca e não está pedindo. olhamos sem entender. alguns segundos. pra entender: preto não pode ser pedinte na feira.
(por dricafernandes@yahoo.com.br)

Nenhum comentário: