um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

21.1.05

S/título

na chuva posta/ uns buracos e qq voz/ agora eu e a dama da noite em penumbra/ disponho as casquinhas cutucadas por aí/ por transeuntes/ o lôdo da rua/ o fengchuei deveria enxergar que esta civilização foi construída sobre a merda e/ ratos mais baratas passeiam// diariamente dedetizações são realizadas/ já vitais///
meu amor eu tenho q dizer eu preciso aparecer em furúnculos herpes cândidas unhas caspas/ carpir os modos eu preciso/ eu queria te dizer/ eu preciso desnudar o oco o vazio os vermes não apenas da sofia eu preciso/ por isso a rua do Resende onde Pasolini amou um rapaz brasileiro/ eu posso dizer e gritar q vc é maior/ mas estou mouca e medo dor/ quanto custa o bliss?

Nenhum comentário: