um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

28.12.05

Meu Canto de Amor por Belém

Composição: Edyr Proença
Bom dia Belém!/Da tristeza do meu pranto/Da alegria do meu canto/ Quando o sol vem te acordar/Bom dia Belém!/Ver-o-peso fervilhante, atraindo visitante/Que vem de outro lugar/Boa tarde Belém!/Que na sesta se agasalha/Rede é doce mortalha/Pra dormir e pra sonhar/Boa tarde Belém!/Da chuva que vem/ Da brisa que tem/Que nos faz tão bem/Do sino que bate, fazendo Belém...Belém!/Boa noite Belém!/Da seresta de uma festa/Da alegria que ainda resta/Quando a lua faz luar, oh, oh.../Boa noite Belém!/Com tua simplicidade/Pura e sem vaidade/De histórias pra contar/Belém do meu bem.../das mangueiras, das morenas/Tantos sonhos, tantas penas/Do teu vento a segregar/Bom dia Belém!/Boa tarde Belém!/Boa noite Belém!/Te quero tão bem/Eu canto Belém, o canto que fiz pra te dar/Bom dia Belém!/Boa tarde Belém!/Boa noite Belém!/Te quero também/Eu canto Belém, o canto que fiz.../iê ro ro ro ro ro ro roooo iêiara ra ra ra ra ra ra ra ... Bom dia Belém!

Nenhum comentário: