um Escrito COLETIVO. buscar a cidade transviada e crioula. a cidade em fragmentos. declarações furtivas. Sonho e fantasia para uma cidade melhor.

16.10.05

O LÁ do CARURU, 1

Lá sei q horas tem.
Lá sei q nota é o lá.
Lá sei o q vai acontecer com o Rio São Francisco, com o Solimões e o q mais atazanado está.
Brasil da porra, com referendo e pertubações brasilianas.
Gosto pra caramba disso aqui mas,
tenho plena consciência dos efeitos diferenciados q essa terra provoca em mim.
Meu nome é CARURU.
Mistura da porra toda, com alguma coisa a mais. Alias PORRA do quiabo, q
pra cortar miudinho, SÓ NO COLETIVO!
Coletivo aqui do Raimundo, mundo, undo...
Ecos alardeados por todos os lados.
Deus meu! Quem já comeu Caruru, sabe!
Quem quer CARURU?!
Chacrinha na cidade, em Santa, Botafogo e arredores.
Tô te chamando prá experimentar.
Eu aqui,
a panela cheia,
as palavras vazias,
a santa ceia,
os temperos sanguíneos e,
LÁ vamos nós de novo.
De volta ao LÁ!
Tô com uma vontade louca de te cantar

Ass: Caruru

Nenhum comentário: